que aflição!
Estar quase concluindo o Ensino Médio é deprimente. Darei adeus, então, à segurança do colégio para ingressar em uma sociedade completamente diferente desta que atuo: estudantes palhaços-insanos-infernais jogadores profissionais de bolinhas anônimas.
Em que outra situação um professor se preocuparia tanto que aqueles seus ouvintes tomem conhecimento da realidade.
E os idiotas básicos que nos fazem rir à toa de banalidades, eles existirão fora do âmbito escolar?
E quando fizermos comentários idiotas na faculdade, nos chamarão de estudantes de Ensino Médio??? Mas era tão bom...
O pior não é isso. Não imagino-me pagando minhas próprias contas, sustentando uma casa, seja o que for, a dependência será sempre melhor. Adeus lanchinhos na hora do "recreio"!
E quando eu subir de cargo, não me chamarão comicamente de CDF, mas ambicionarão o sucesso. Pior ainda, se você era cdf no EM, azar o seu, o meu, no caso, (coisas que se deve saber antes de entrar no Ensino Superior.)
Meus pais não serão chamados quando, no meu trabalho, eu faltar. Eu serei responsável pela minha própria defesa!
Poxa, e eu nem sei tirar dinheiro no banco.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário